Solutudo lança primeira edição de sua revista em Assis

A Revista Solutudo é um guia comercial e empresarial que disponibiliza gratuitamente para a população os contatos das mais diversas empresas, seus produtos e serviços de maneira muito fácil e prática.

Um grande evento realizado no Salão de Festa O Bistrô na noite do dia 02 de fevereiro, marcou a festa de lançamento da 1ª edição da Revista Solutudo – Soluções para tudo, a renomada Central de Informações de empresas, empregos e eventos que está conquistando todo o Brasil.

O evento que reuniu empresários parceiros, autoridades como o prefeito de Assis, teve como anfitriões os empresários Marcelo Sampaio e Livia Sampaio, da SOLUTUDO em Assis, juntamente com a dinâmica equipe de trabalho que cuidou de todos os detalhes para que os convidados tivessem uma noite agradável e curtissem bons momentos de confraternização.

Solutudo lança primeira edição de sua revista em Assis
Solutudo lança primeira edição de sua revista em Assis

A Revista Solutudo é uma guia comercial e empresarial que disponibiliza gratuitamente para a população os contatos das mais diversas empresas, seus produtos e serviços de maneira muito fácil e prática.

Distribuição
A Revista já está sendo distribuí­da pela cidade. No dia 6 de fevereiro a equipe Solutudo distribuiu a revista nas vilas Cláudia, Ouro Verde, no Centro, no Jardim Paulista, Jardim Monte Carlo e Jardim Morumbi.

No dia 7 de fevereiro a distribuição aconteceu na Vila Santa Amélia, Distrito Industrial e no Centro. No dia 8 a entrega aconteceu na Vila Tênis Clube, Vila Operária, Vila Souza, San Fernando Valley, Portal São Francisco, Jardim Paraná e UNESP.

Franca expansão
A Central de Informações nasceu há 11 anos em Botucatu, motivada pela necessidade que perceberam, nos tempos modernos, de obter informações desde as mais simples às mais complexas.

A Solutudo conta atualmente com 36 unidades espalhadas pelo Brasil, uma delas a de Assis, dirigida por Marcelo Sampaio, que vem prestando um excelente trabalho à comunidade.

A oferta das informações é gratuita para a população e os investimentos para a manutenção do trabalho da Solutudo são proporcionados pelos assinantes (empresas, serviços e profissionais) que são privilegiados nos resultados de buscas. A população pode buscar desde o cinema ao bingo, da costureira para fazer uma barra de calça, até peças para carros, lanches, pizzas, gás, água, etc.. Para atender de maneira eficiente e dinâmica o público, a Solutudo conta com uma equipe de colaboradores que se dedica permanentemente à busca de informações tanto geograficamente como através da Internet.

Como acessar as informações
Os interessados podem acessar as informações pelos 4 canais de atendimento da Solutudo, além da Revista, a SoluTudo possui uma Central de Telefone Gratuita 0800 202 2222; um Aplicativo de Celular e o quarto canal é um site www.solutudo.com.br onde as pessoas podem buscar todas as informações tanto de Ourinhos, como também de todas as cidades onde a SoluTudo está presente.

A Solutudo também está no Instagran e no Facebook por meio de sua página SoluTudo Assis e dos nossos grupos: Eventos (Solugenda), Empregos (Solujobs) e Classificados (Quer vender? Quer Comprar?).

#MAIS LIDAS DA SEMANA