Caminhão da coleta de lixo atropela cachorro, vai embora sem socorrer animal e revolta moradores

Fiona foi atropelada na manhã de sábado no Jardim Paraná em Assis. Caso a canina tenho lesão interna nos órgãos, ela poderá ser sacrificada.

Caminhão da coleta de lixo atropela cachorro, vai embora sem socorrer animal e revolta moradores

Um caso de atropelamento de animal revoltou os moradores do Jardim Paraná, em Assis, na manhã deste sábado (24).

De acordo com uma moradora do bairro, ela seguia para casa de uma amiga quando presenciou o atropelamento da cachorra Fiona. Em relato publicado no em seu perfil no Facebook, a Aline conta que o caminhão da coleta de lixo atropelou o cachorro, parou, os funcionários recolheram o lixo e partiram sem prestar socorro ao animal.

Ela questiona se os funcionários e o motorista teriam a mesma atitude se o atropelamento fosse com um humano. “Revoltante essa atitude , e se fosse uma pessoa, a atitude seria a mesma?… Fica REVOLTA” desabafa.

Outra moradora comenta a atitude dos funcionários e questiona se haverá algum tipo de punição pela falta de socorro. “Repugnante a atitude, pois além de tudo são funcionários públicos. Sugiro verificar com o responsável do setor na prefeitura e saber quem estava naquela rota no dia e punir. Existe a Lei que garante isso e a Prefeitura deve ser exemplo ao agir do modo correto. Espero que a dona busque justiça, pois a Lei está ai para ser usada e a punição para servir de exemplo e evitar futuros atos como este. Se nada for feito, a Lei foi criada em vão” comenta a moradora Nara.

O animal foi socorrido pela tutora e levada as pressas ao veterinário. Caso Fiona tenho lesão interna nos órgãos, ela poderá ser sacrificada.

#MAIS LIDAS DA SEMANA