Unidos da V.O. entrega os donativos arrecadados durante Samba Solidário

A entrega aconteceu na tarde deste domingo, dia 23 julho.

Todos produtos foram arrecadados durante o Samba Solidário na praça da Vila Operária

Milhares de rolos de papel higiênico, centenas de fraldas geriátricas e litros de leite, dezenas de litros de óleo e kg de alimentos não perecíveis foram parte dos milhares de donativos entregues pela nova diretoria da Escola de Samba Unidos da Vila Operária ao Abrigo dos Idosos.

A entrega, regada a um bom samba, aconteceu na tarde deste domingo, dia 23 julho, sob os olhos agradecidos e transbordando de emoção dos idosos abrigados naquela unidade asilar localizada na vila Progresso.
Todos os produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos foram arrecadados pela Unidos da Vila Operária no sábado, durante a primeira edição do Samba Solidário, idealizado pelo novo presidente da agremiação, o músico José Correa.
O evento musical com a participação de vários sambistas e músicos de Assis teve início por volta das 14 horas e só terminou perto das 22 horas. “Queríamos, em nome da escola, agradecer a cada um daqueles que participaram do Samba Solidário, fazendo esse gesto de solidariedade ao próximo”, agradeceu Correa, que substituirá o advogado Sérgio Frederico na direção na agremiação carnavalesca.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA