Vereador solicita abertura do canteiro central da Av. Dom Antônio

O trecho compreende o início do Jardim Paraná até a rotatória do Avenida Max.

Vereador solicita abertura do canteiro central da Av. Dom Antônio

O vereador Célio Diniz foi procurado por empresários e moradores das proximidades da Av. Dom Antônio, em especial do trecho que tem início na entrada do Jardim Paraná até a Unesp, que reclamaram sobre as longas distâncias percorridas na avenida para fazer o retorno nos dois sentidos, já que as aberturas no canteiro nesse local são poucas.

Célio Diniz falou sobre o assunto na Sessão Ordinária da semana passada, solicitando obras nesse trecho. “A Av. Dom Antônio tem um trecho muito grande que ficou isolada de um lugar a outro por conta do canteiro, dificultando o deslocamento de veículos nesse local”, afirma o vereador.

Um requerimento sobre a abertura do canteiro no referido local, de autoria do vereador André Borracha, foi encaminhado ao executivo no início do ano que respondeu não ter recursos para efetuar a obra.

Célio Diniz retoma a discussão dizendo da importância de se realizar a abertura do canteiro central. “Eu não sou técnico e não conheço, mas acredito que o custo seja ínfimo. É interessante realizar essas obras para que se tenha maior fluidez no trânsito”, ressalta.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA