Leitora reclama de falta de sinalização em ruas do Jardim Paraná

De acordo com a leitora Simone, estão ocorrendo diversos acidentes no cruzamento das Ruas Ponta Grossa e Santa Mariana por falta de sinalização.

Leitora reclama de falta de sinalização em ruas do Jardim Paraná (Foto: Simone/Cedida)

A Leitora Simone Gonçalves de Oliveira, que reside na Rua Ponta Grossa no Jardim Paraná em Assis (SP), entrou em contato com a reportagem do AssisNews para reclamar da falta de sinalização nas ruas próximas.

De acordo com Simone, justamente por haver duas escolas próximas, há um fluxo grande de crianças e não tem faixa de pedestres ou outro tipo de sinalização. “Minha filha entra e sai nesse portão da escola, pois ela estuda nessa escola (EMEIF “Alides Celeste Razaboni Carpentieri”)” comenta.

Ainda segundo a moradora, acidente são frequentes no cruzamento das Ruas Ponta Grossa e Santa Mariana por falta da sinalização. Hoje de manhã (quarta-feira, dia 2), aconteceu um acidente aqui com um carro e um ônibus escolar, mas isso não é de agora, acidentes acontecem direto aqui, eu falo pois moro aqui e vejo a semana passada a moto foi jogada contra o muro, é direto acidente” conta Simone.

Ela finaliza cobrando a Prefeitura de Assis a sinalização naquele local. “Eu peço em nome da população do Jardim Paraná a sinalização das ruas com urgência, tenho filhos e amigos que passam por aqui todo dia e estão correndo risco” finaliza.

Acesso à escola não tem faixa de pedestres (Foto: Simone/Cedida)

#MAIS LIDAS DA SEMANA