Nova Associação de Catadores requer da Prefeitura espaço próprio para depósito de recicláveis

O novo grupo de coletores, que já conta com licença da CETESB, pleiteia junto ao Poder Executivo a área especifica para servir como sede da Associação.

Nova Associação de Catadores requer da Prefeitura espaço próprio para depósito de recicláveis

Representantes da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Voluntariados Individual de Assis se reuniram na sexta-feira, 25, com o prefeito José Fernandes para solicitar um espaço físico para ser utilizado como depósito dos produtos recicláveis que ficam expostos em vários pontos da cidade indevidamente.

O novo grupo de coletores, que já conta com licença da CETESB, pleiteia junto ao Poder Executivo a área especifica para servir como sede da Associação e desta forma eliminar os pontos específicos na cidade, os quais se formaram em calçadas, quintais de residências devido ao grande acúmulo dos produtos recicláveis.

O prefeito José Fernandes preocupado em regularizar a situação e entendendo a importância dos trabalhos dos coletores, nos próximos dias se reunirá com equipes responsáveis para verificar a disponibilização de uma área própria à Associação.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA