Vereador solicita à Energisa a retirada de postes para a construção de rotatória no Parque Universitário

Rotatória será construída na Avenida Mário de Vitto com a Rua João Ramalho. Segundo vereador é necessário substituir do local dois postes.

Alexandre Cachorrão intercede para melhorias no Parque Universitário

O vereador Alexandre Cachorrão solicitou por meio de ofício à empresa Energisa, grupo responsável pela distribuição e comercialização de energia elétrica no município de Assis e região, que providencie a retirada de postes da Avenida Mário de Vitto para que a rotatória possa ser construída.

Para a obra ser iniciada, a Energisa precisa substituir do local dois postes de alta tensão que estão no canteiro central e outro na lateral da calçada para que a prefeitura possa construir o dispositivo. A rotatória será construída pela Prefeitura e está dependendo, segundo o Secretário de Obras, da retirada dos postes que somente pode ser efetuada pela Energisa. 

Segundo o vereador, a construção da rotatória no Parque Universitário no encontro da Rua João Ramalho e Avenida Mário de Vitto é uma antiga reivindicação da Câmara, dos moradores locais, comerciantes e motoristas que utilizam estas vias diariamente. 

Alexandre Cachorrão esteve com o secretário de obras, Clóvis Marcelino que disse já ter solicitado o serviço à Energisa. No ofício, o vereador reitera o pedido à empresa, e pede para que a retirada dos postes seja realizada o mais breve possível para que a rotatória possa ser iniciada. “Esta melhoria é uma antiga reivindicação e proporcionara mais segurança e mobilidade aos moradores locais”, diz Alexandre no documento.

 

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA