Energisa esclarece queda de energia em Assis e cidades da região

Queda ocorreu nas cidades de Assis, Maracaí, Echaporã, Cruzália e os Distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras.

Em relação a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os clientes de parte da cidade de Assis e dos municípios de Maracaí, Echaporã, Cruzália e os Distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras, na tarde de terça-feira (02), por volta das 15h28, a Energisa Sul-Sudeste esclarece que foi ocasionada por um defeito no transformador da subestação Assis I que abastece essas localidades.

A distribuidora acionou seu plano de contingência, e vários técnicos, eletricistas e operadores atuaram para realizar os reparos e regularizar o fornecimento para todos os clientes atingidos o mais breve possível. Após manobras realizadas no sistema elétrico, a energia foi restabelecida para os consumidores de Assis às 15h59; às 16h, para os clientes de Maracaí, Cruzália e São José das Laranjeiras; e às 16h08, para Echaporã e Nova Alexandria.

A distribuidora está investigando as causas dessa ocorrência, lamenta o ocorrido e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Nova queda em Assis

A Energisa Sul-Sudeste informa que durante a realização dos reparos no transformador de força da subestação Assis I, que apresentou defeito na tarde de terça-feira, (02), houve a interrupção do fornecimento de energia para parte da cidade de Assis, por volta das 18h43. O desligamento durou cerca dez minutos.

Os técnicos da empresa finalizaram rapidamente o reparo e restabeleceram o fornecimento da energia para todos os clientes.

A distribuidora pede a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes

#MAIS LIDAS DA SEMANA