Prefeitura instaura sindicância para apurar denúncia feita por ex-comissionada

Denúncia envolve nomes do prefeito e do vice-prefeito assim como de outros servidores do Departamento de Trânsito.

Por ordem do prefeito José Fernandes e vice-prefeito Márcio Veterinário foi instaurado nesta sexta-feira, 22, sindicância para apurar possíveis irregularidades apontadas em vídeo gravado por ex-comissionada da Prefeitura de Assis, que circula nas redes sociais.

A sindicância foi provocada por memorando expedido pelo secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Clóvis Marcelino.

O vídeo gravado envolve nomes do prefeito e do vice-prefeito assim como de outros servidores do Departamento de Trânsito. A sindicância é composta por três servidores de carreira e até a manhã desta segunda-feira, 25, a denúncia não havia sido protocolada na Prefeitura.

“Nós instauramos essa sindicância com três servidores de carreira para apurar as denúncias feitas, visto que nossa  administração preza pelo bom senso e transparência e mediante esse fato não poderíamos ficar omissos”, diz o prefeito José Fernandes.

Denúncia

A denúncia sobre as irregularidades no Departamento de trânsito de Assis foi realizada uma ex-comissionada da Prefeitura de Assis, através de um vídeo gravado e publicado nas redes sociais. Assista aos vídeos abaixo:
Parte 1:

Parte 2:

#MAIS LIDAS DA SEMANA