Departamento Municipal de Trânsito tem novo diretor

Tenente Martins assume cargo, antes ocupado por Leonardo Godoi, que foi afastado dos trabalhos. Administração do cemitério municipal também muda.

A partir desta quinta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Assis realiza mudanças na administração em alguns setores, como o Departamento de Trânsito e Cemitério.

De acordo com a assessoria, visando melhor atendimento à população e agilidade dos serviços entre as equipes de comando algumas readequações de cargos nos departamentos são necessárias.

O cargo de diretor do Departamento Municipal de Trânsito, antes ocupado por Leonardo Godoi que foi afastado dos trabalhos, é assumido por Tenente Martins, enquanto José Luís Garcia fica responsável pela administração do Cemitério Municipal de Assis.

O horário de atendimento ao público do Departamento Municipal de Trânsito é das 9 h às 12 h e das 14 h às 16h, de segunda a sexta-feira. O número de telefone é (18) 3321-7115.

O Cemitério Municipal, que já está informatiza também tem seu horário mantido, atendimento ao público no escritório das 8 h às 11h e das 13 às 17h. Aos sábados e domingos os atendimentos são a partir das 7h às 11h. O telefone para contato é 3324-9259.

José Luís Garcia fica responsável pela administração do Cemitério Municipal de Assis (Foto: Divulgação/PMA)

#MAIS LIDAS DA SEMANA