CONDEMA apresenta relatório parcial do Programa Município Verde Azul

Na reunião foi apresentado o Relatório Parcial do Programa Município Verde Azul.

Foi realizado na última terça-feira, 18, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente  a reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA), responsável por debater a temática ambiental na cidade de Assis onde foi apresentado relatório parcial do Programa Município Verde Azul.

O CONDEMA é formado por membros do Poder Público e Sociedade Civil. O atual quadro de conselheiros teve seu mandado iniciado em 2017 e termina em 2019. Em sua atual gestão o Conselho já discutiu inúmeras questões que já estão sendo executadas pela Secretaria ou que estão em pauta.

Na última reunião foi apresentado o Relatório Parcial do Programa Município Verde Azul, para ciência dos conselheiros e para que sejam sanadas as dúvidas que surgirem ao longo da execução das atividades.  

“O COMDEMA é uma instância de controle social extremamente importante para o Município, incentivando a participação de toda a sociedade na gestão ambiental local, nos ajudando com questões importantes para toda municipalidade”, complementa Fábio Nossack, secretário de Agricultura e Meio Ambiente e vice-presidente do CONDEMA.

#MAIS LIDAS DA SEMANA