Veja o que abre e o que fecha no feriado da Independência, em Assis

Repartições públicas, bancos e escolas não têm expediente.

O dia da independência do Brasil, celebrado na sexta-feira (7), é feriado nacional. Em Assis (SP), repartições públicas, bancos e escolas não têm expediente. As lojas do comércio possuem funcionamento facultativo.

Confira o que o que abre e fecha nesse feriado da Independência do Brasil:

De acordo com Decreto nº 7.454 de 8 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado da Independência do Brasil as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente nesta sexta-feira, 7 de setembro.

Unidades Básicas de Saúde e as Estratégias Saúde da Família não abrem. Assim como escolas Municipais, Estaduais e outras particulares.

A UPA abre normalmente e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 19h.

O Fórum fecha na sexta e só volta a atender o público na segunda-feira, 10.

Os bancos também fecham na sexta e retornam expediente normal na segunda-feira.

A coleta de lixo domiciliar funciona normalmente e a coleta seletiva funcionários do setor trabalharão internamente na Coopertativa.

O ECOLAGO continua fechado ao público para manutenção e outras adequações do local, com previsão de abertura dos portões ao público em 11 de outubro.

Comércio

A Associação Comercial e Industrial de Assis informou que nesta sexta-feira, 7 de setembro, as lojas estarão fechadas. No sábado, 8 de setembro, lojas abertas das 9h até 17h.

#MAIS LIDAS DA SEMANA