Queda de energia

Por meio de nota, a Energisa Sul-Sudeste divulgou a causa da queda energia que atingiu a cidade de Assis (SP) e municípios da região.

Segundo a empresa, a queda foi causada por um problema na subestação que abastece essas localidades. A causa da interrupção está sendo investigada pela empresa.

Confira a nota:

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os municípios de Maracaí, Echaporã, Cruzália, parte de Assis e os distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras, na manhã desta quarta-feira (31/10), foi causada por um problema na subestação que abastece essas localidades. A causa da interrupção está sendo investigada pela empresa.

Técnicos da empresa realizaram manobras e o fornecimento já foi normalizado para os clientes de Assis, Maracaí, Echaporã, Cruzália e os distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras. Os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita) ou ainda por meio do aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é preso com arma de fogo calibre 9mm

A pistola era de fabricação israelense.

Santa Casa de Assis realiza 1ª cirurgia cardíaca aberta

A cirurgia foi a troca da válvula aórtica por uma moderna prótese.

Morador sofre queimaduras em 60% do corpo em explosão de gás encanado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate da vítima