FEMA Cidadania realiza ação no Park Residencial Colinas neste sábado

Esta é a terceira edição do evento. A FEMA estará no CEU, oferecendo serviços e atrações gratuitas, como orientação jurídica, preparação caseira de amaciante, aromatizador de ambientes e muito mais.

O FEMA Cidadania é um projeto de extensão da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) que atua diretamente com a comunidade de Assis. Nas duas edições anteriores o projeto esteve presente na Vila Progresso e na Vila Prudenciana, e agora, neste sábado, dia 6 de outubro, estará no Park Residencial Colinas.

O evento será das 9h às 12h e oferecerá serviços e atrações gratuitas. O local escolhido para sediar o FEMA Cidadania no bairro Colinas foi o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica na Rua José Maurício Nucci, nº 258.

Os serviços e atividades são idealizados e organizados por professores, colaboradores e alunos da FEMA, que, de forma 100% voluntária, participam do evento. O curso de Direito oferecerá orientações e encaminhamentos jurídicos. Alunos e professores de Enfermagem farão a aferição de pressão e testes de glicemia. Haverá também orientação nutricional infantil para mães, receitada por médicos e alunos do curso de Medicina, após analisar peso e altura das crianças.

Fisioterapia dará uma oficina de Postura Corporal, enquanto o curso de Fotografia disponibilizará orientações e dicas sobre a arte de fotografar. Técnicos e professores do laboratório de Química ensinarão a preparar, de forma caseira, amaciante e aromatizador de ambientes. E como também já aconteceu em outras edições, os cursos de Informática receberão as inscrições para um mini Curso de Games.

Essas serão algumas das atividades do FEMA Cidadania. E claro, além delas, haverá muita diversão para a criançada também! Haverá recreação infantil para tornar a manhã de sábado mais alegre.

O FEMA Cidadania é uma idealização do presidente da Instituição, Arildo Almeida, e realizada pelo Diretor Executivo Eduardo Vella, com organização dos professores Leonice Simões, Ana Luísa Antunes Dias, Gisele Constantino e Marcus Gil, coordenadores da Agência de Publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, com os alunos estagiários. Tudo em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis. Saiba mais sobre o projeto no site www.fema.edu.br.

Serviço:

FEMA Cidadania – Park Residencial Colinas
Data: Sábado, 6 de outubro de 2018
Horário: Das 9h às 12h
Local: Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU)
Endereço: Rua José Maurício Nucci, nº 258, Assis – SP

#MAIS LIDAS DA SEMANA