O prefeito José Fernandes se reuniu nesta quarta-feira (28), com vereadores e secretários para discutir a proposta apresentada pela SABESP no dia 27, em São Paulo, na Secretaria Estadual de Assuntos Hídricos, sobre a renovação de contrato, com duração de 30 anos, com a empresa que explora os serviços de água e esgoto na cidade de Assis.

A proposta inclui repasse anual de 4% ao ano, sobre a arrecadação líquida da SABESP, e outras benfeitorias na cidade.

“Esta é a proposta apresentada e temos que nos posicionar sobre isso porque Assis está perdendo por falta de renovação com a SABESP há nove anos. Hoje tivemos uma discussão com os vereadores e amanhã conversamos com os empresários na ACIA e voltamos a conversar com os vereadores na segunda-feira, dia 3, antes da sessão da Câmara. Mas, entendemos que o momento é viável, pois não podemos mais deixar de receber recursos de uma empresa que explora os serviços no nosso Município sem nenhum repasse financeiro para a Prefeitura”, declara o prefeito.

Participaram da reunião o vice-prefeito Márcio Veterinário, os vereadores Claudecir Rodrigues, Carlos Binato, Bigode e Eduardo de Camargo, os secretários de Obras Clóvis Marcelino, e da Fazenda Percy Speridião.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Assis

A ação será realizada pela equipe de fiscalização da regional do instituto em Marília.

Homem é esfaqueado no Jardim Paraná em Assis

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao UPA.

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Alunos do 3º ano de Publicidade da FEMA visitam agência

A visita técnica faz parte do conteúdo programático.