Chegada do Papai Noel na Praça da Catedral será nesta sexta

A casa do Papai Noel já está pronta, ao lado da grande árvore, na Praça da Catedral à espera da chegada do bom velhinho que acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 20 horas.

As lojas de Assis já estão atendendo até às 22 horas e as ações na praça devem movimentar o comércio novamente. A realização do ‘Natal Iluminado’ é da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis em parceria com a Prefeitura Municipal.

Após a chegada do Papai Noel haverá a apresentação ‘Trupe de circo’ da Secretaria Municipal da Cultura e de dança com a Body Hits.

A programação gratuita segue no dia 17, 20 horas, com apresentação da Banda Municipal e às 21h, com Grupos de Sopro e Percussão. No dia 18, das 20h às 22 horas terá Grupos de circo, hip hop, capoeira e dança. Dia 19, 20 horas, Renato Show e 21 horas, Amigos do Forró. Dia 20, 20 horas, Will e Guitarra e 21 horas, Sound 2. Para encerrar, no dia 21, às 20 horas, a dupla Ademir e Paulinho e às 21 horas, Marcos Paiva.

Na praça ainda terão barracas de entidades assistenciais que estarão comercializando comida e bebida. Haverá gratuitamente ainda o trenzinho, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Os ingressos gratuitos para o trenzinho e para os brinquedos devem ser retirados nas lojas que estão identificadas com os cartazes do Natal Iluminado da ACIA. A relação das lojas estará fixada na praça e também disponível no site www.aciaassis.com.br

Horário especial

As lojas atendem até às 22 horas até 21 de dezembro. Aos sábados, das 9h às 17 horas; no domingo, 23, das 10h às 17 horas e na véspera de Natal, dia 24, das 9h às 17 horas, de acordo com calendário sugestivo da ACIA. De 26 a 28, das 9h às 18h; sábado 29, das 9h às 15 horas e na véspera de Ano Novo, dia 31, das 9h às 17 horas. Mais informações pelo 3302-4401.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Homem é preso com arma de fogo calibre 9mm

A pistola era de fabricação israelense.

Há dois sepultamentos na região

Em Assis, não há sepultamento programado para esta sexta-feira.

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.