Nasce filha de casal que descobriu sexo da criança com solução química — Foto: Arquivo pessoal
Nasce filha de casal que descobriu sexo da criança com solução química — Foto: Arquivo pessoal

A primeira filha do casal de Assis (SP) que inovou no chá revelação usando um “líquido mágico” nasceu na sexta-feira (1º), um dia após a previsão dos médicos. Luísa veio ao mundo após quase seis horas de trabalho de parto.

De acordo com a mamãe Giovana Becheli, a filha nasceu com 3,8 quilos e 49 centímetros. “Graças a Deus estamos bem”, disse ao G1.

Mas antes mesmo do parto, Luísa ficou conhecida por conta da criatividade dos pais para revelar a chegada dela. O papai Alexandre Mazalli, que é químico, fez uma fórmula translúcida, que em contato com um reagente mudava de cor, para rosa, se menina, ou azul, se menino. (Veja o vídeo abaixo)

O chá foi feito no dia 8 de setembro e revelou que o casal seria pai e mãe da Luísa. “A família está muito animada, todos contentes. Já foi bastante gente no hospital ver a menina”, diz Giovana.

Mãe e filha tiveram alta no sábado (2) e já estão em casa.

Vídeo viralizou

O vídeo do chá revelação foi postado nas redes sociais e compartilhado por vários internautas, que tiveram quase 190 visualizações no Instagram e mais de 370 mil visualizações no Twitter.

“Todo dia tem alguém perguntando qual a fórmula que foi usada. Os produtos não são de fácil acesso com ácidos bases”, conta Giovana.

O casal queria sair do comum. “Queríamos que fosse algo relacionado à química. Vimos vários na internet, mas ele queria um com a cor certinha”, conta a mamãe de primeira viagem.

Giovana conta que tinha “certeza” que seria menino e já tinha escolhido até o nome Daniel durante a gravidez. “Para mim não fez diferença, a gente leva mais na brincadeira.”

Solução química revelou sexo do bebê em Assis — Foto: Reprodução/Instagram

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Fundo Social abre inscrições para o Curso da Padaria Artesanal

O curso é gratuito e tem duração de quatro aulas, com turmas de 12 alunos cada.

Morador sofre queimaduras em 60% do corpo em explosão de gás encanado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate da vítima

Laudo necroscópico aponta que mulher assassinada levou quatro facadas

Assassinato aconteceu no dia 20 de abril.

Maio tem 42,5% a mais de casos novos de Covid-19 em Assis do que abril

Assis totaliza 25.495 exames positivos desde o início da pandemia.