Fique conectado

Cidade

Mulher Empreendedora será nesta quinta-feira na ACIA

O evento é uma realização da ACIA, com organização da Ello Assessoria e conta com diversos parceiros como Cabonnet,  FEMA, Unimed Assis e outros.

Publicado em

181

Mulher Empreendedora será nesta quinta-feira na ACIA

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) promove nesta quinta-feira (14), das 14h às 22 horas, um grande evento em homenagem ao mês internacional da mulher. O ‘Mulher Empreendedora’ traz pela primeira vez na região de Assis a shark Camila Farani, do programa de TV, Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony e pela Band. Ela é especialista na área de empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento anjo no Brasil.

O evento exclusivo para mulheres terá capacidade para 800 participantes com uma vasta programação que abordará assuntos do universo feminino. Empresas estarão com estandes para a rodada de negócios e haverá atrativos como Praça de Alimentação e Espaço Kids. Ingressos podem ser adquiridos na ACIA e também pelo www.tkingressos.com.br. Informações pelo 3302-4401.

O evento é uma realização da ACIA, com organização da Ello Assessoria e conta com diversos parceiros como Cabonnet,  FEMA, Unimed Assis e outros.

Cabonnet

A empresa Cabonnet, uma da parceiras do evento Mulher Empreendedora, estará presente levando incentivo ao empoderamento feminino.

Com um estande próprio, será realizado distribuição de brindes e disponibilizará aos presentes assinatura com instalação grátis e muito mais! Essas e outras novidades você pode conferir na página oficial da Cabonnet.

Mulher Empreendedora será nesta quinta-feira na ACIA

Mulher Empreendedora será nesta quinta-feira na ACIA

Shark Camila Farani

‘Como me tornei um tubarão’ será o tema abordado por Camila Farani. “Ser empreendedor é muito mais que ter boas ideias e executar projetos. É um estilo de vida”. Nesta palestra Camila narra toda sua trajetória até os dias de hoje e como seus erros e acertos a transformaram. Retrata como o poder de uma mente empreendedora pode criar hábitos e desenvolver ações que ajudam as pessoas a tirarem suas ideias da cabeça. Uma palestra inspiradora que conta sua vida de forma motivadora dando dicas essenciais de gestão, produtividade e como ter uma mente empreendedora.

Camila Farani é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, programa exibido pelo canal Sony e pela Band. Premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014 cofundou o ‘Mulheres Investidoras Anjo’ de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018 presidiu o ‘Gávea Angels’, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (inovação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em empreendedorismo e inovação por Stanford e MIT.

Cidade

1.204 terrenos já foram notificados por falta de capinação e descarte irregular em Assis

Ainda segundo a prefeitura o número continua aumentando.

Publicado em

Assessoria
1.204 terrenos já foram notificados por falta de capinação e descarte irregular em Assis (Foto: Departamento de Comunicação)

Até o início de maio um número alto de terrenos foram notificados infringindo as leis municipais 3.739/98 e 3.727/98 de falta de capinação e descarte irregular de resíduos. O número de notificações já soma 1.204 e continua aumentando.

É importante a conscientização da população na limpeza desses terrenos, pois é um caso de saúde pública e um importante fator para agravar casos como o da Dengue, outro número que continua crescendo na cidade e que só é possível combater com a ajuda dos munícipes.

Existem três maneiras de fazer a denúncia de terrenos: acessando o portal da prefeitura através do endereço www.assis.sp.gov.br/servico/2/limpeza-terrenos. A segunda maneira é pelo WhatsApp pelo número (18) 3324-3355. A terceira é se dirigindo até a Secretaria de Agriculta e Meio Ambiente que fica na rua Orozimbo Leão de Carvalho, S/N  – Parque Buracão.

Continue lendo

Cidade

Assis terá 1º Fórum de Debates contra Maus-Tratos de Animais Domésticos

Fórum será aberto para a participação de toda a comunidade.

Publicado em

Do AssisNews
Assis terá 1º Fórum de Debates contra Maus-Tratos de Animais Domésticos

A Câmara Municipal de Assis sediará no dia 24 de maio, sexta-feira, às 19h, o “1º Fórum de Debates contra Maus-Tratos de Animais Domésticos” da cidade de Assis.

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente da Câmara e idealizador do evento juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Fábio Nossak, o Fórum será aberto para a participação de toda a comunidade e os presentes poderão usar a palavra para apresentar sugestões, dar ideias e debater projetos que venham de encontro com a ampliação das politicas públicas de prevenção e proteção dos animais domésticos.

O Fórum será uma oportunidade de debater este assunto com a prefeitura, autoridades, ONGs, protetores, coletivos e com os munícipes, sugerindo campanhas e ações de prevenção aos maus-tratos. A mesa de trabalho será composta por diversas autoridades ligadas ao tema.

Continue lendo

Cidade

Assisense precisa de doação de sangue com urgência

O sangue doado pode ser de qualquer tipagem, pois servirá para repor o estoque.

Publicado em

Do AssisNews

A assisense Sebastiana de Oliveira, está precisando com urgência de ao menos quinze doadores de sangue de qualquer tipo.

A família pede encarecidamente que quem puder ajudar, compareça ao Hemonúcleo de Assis, e faça a doação de sangue em nome da paciente Sebastiana de Oliveira que está internada na Santa Casa de Assis.

Quem puder ajudar, o Hemonúcleo da cidade é localizado no Hospital Regional de Assis (HRA), na Praça Dr. Symphoronio, s/n°. Centro. O telefone para contato é (18) 3302-6000.

Continue lendo
Plenitude
WhatsAssp AssisNews
Silvana lopes
Publicidade

FaceNews

Mais lidas