Rádio Antena Jovem volta a transmitir programa do Padre Marcelo Rossi

Emissora havia deixado de retransmitir programa após Rádio Globo informar que o mesmo não seria mais veiculado pela emissora geradora. Programação irá ao ar de segunda a sábado, das 8 às 9 horas.

A Rádio Antena Jovem FM voltará a transmitir a partir desta quarta-feira (19), o programa do Padre Marcelo Rossi. Novo programa do sacerdote, “No colo de Jesus e de Maria”, será ao vivo de segunda a sexta-feira, das 8 às 9h.

Padre Marcelo já fez parte da programação da emissora com o “Momento de Fé” durante 15 anos, mas deixou de ser exibido em 2017 após o recebimento de um comunicado enviado pela Rádio Globo no dia 27 de março, daquele ano, no qual a informação é de que o programa Momento de Fé não seria mais veiculado pela emissora geradora.

O Padre Marcelo

Marcelo Mendonça Rossi, nasceu em São Paulo, ele foi ordenado padre em 1994. É reitor do Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na Diocese de Santo Amaro, onde suas missas e eventos atraem multidões.

Foi por meio do rádio e da televisão que suas mensagens de fé e de paz começaram a ser difundidas para todo o Brasil.

É o maior fenômeno cristão da América Latina, com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira. Escreveu livros, que logo surgiram entre os mais vendidos do País.

Em 2010, teve seu trabalho reconhecido pelo Vaticano, onde o Papa Bento XVI lhe concedeu o Prêmio Van Thuan como “O Evangelizador do Novo Milênio”.

A programação “No colo de Jesus e de Maria” poderá ser acompanhada pelo rádio (FM 94,9) ou pelo computador, tablet ou smartphone através do site radioantenajovemfm.com.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA