Prefeito de Assis, José Fernandes tem alta hospitalar

Prefeito José Fernandes tem alta hospitalar (Foto: Departamento de Comunicação)

Prefeito José Fernandes tem alta hospitalar (Foto: Departamento de Comunicação)

O prefeito de Assis (SP), José Fernandes, que estava internado desde a manhã de segunda-feira (06), muito emocionado deixou o hospital  no início da tarde de hoje e voltou para casa onde vai cumprir isolamento por mais alguns dias.

De acordo com o médico infectologista doutor Wilson Luis, o quadro do prefeito teve boa evolução. “Clinicamente ele está bem, já passou do período de gravidade. Os resultados dos exames radiológicos e a tomografia surpreenderam a todos. Foi fantástica a evolução dele e estava em condição de alta hospitalar e deve cumprir o resto do isolamento em casa, com todos os cuidados e prevenções”, informa o médico.

Após cumprir o período de isolamento, José Fernandes já pode retomar sua rotina, mas “lembrando que ele está em período de convalescença e estarei fazendo o acompanhamento e monitoramento do seu caso”, diz o médico.

“Amigos de Assis, estou quase pronto para retomar minha rotina. Tenham certeza que estou saindo dessa doença muito mais fortalecido espiritualmente e convencido de que ainda temos muito a fazer pela nossa cidade. Ao deixar o hospital  hoje teve início uma outra etapa da minha vida. Agradeço o carinho e as orações. Continuem orando por mim e por todos que são acometidos por essa doença que assola o mundo. Grande abraço”, diz o prefeito.

#MAIS LIDAS DA SEMANA