Associação Beneficente de Assis receberá 220 mil para custeio de suas atividades

Verba é recebida por meio do empenho de deputados.

Associação Beneficente de Assis receberá 220 mil para custeio de suas atividades (Foto: Divulgação)

O Projeto Sim será beneficiado com uma verba no valor de 220 mil reais, para custeio de suas atividades e serviços prestados à população de Assis, enviada por meio do empenho dos parlamentares, deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), e do deputado estadual, Major Mecca (PSL-SP).

Desde 1949, A Associação Beneficente de Assis, promove um intenso trabalho de cuidado do ser humano, visando a habilitação, reabilitação, e inclusão social de pessoas com deficiência que vivem na cidade.

O Projeto Sim foi implantado após 42 anos em que a ABA funcionava como abrigo para pessoas carentes, passando a operar oficialmente em 1991.

São diversos serviços oferecidos pela instituição, por meio do trabalho de voluntário, que buscam contribuir para a aplicação e desenvolvimento das habilidades de pessoas com deficiência em várias atividades sociais diferentes.

Hoje, o Projeto Sim é reconhecido pela sua excelência no serviço social prestado à jovens, adolescentes e crianças deficientes de Assis e região, há quase 30 anos, e conta com franco apoio da sociedade.

#MAIS LIDAS DA SEMANA