Foto: Divulgação

Na necessidade da evolução, o sucesso de uma pessoa depende cada vez mais de seus conhecimentos, habilidades, criatividade e motivação.

Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de Assis e parceiros oferecem mais uma capacitação visando o desenvolvimento de habilidades e incentivo ao empreendedorismo, por meio da qualificação gratuita.

O curso de MODELAGEM – Modelo de Blusas Femininas tem por objetivo, o desenvolvimento de competências relativas a técnicas de desenvolvimento de modelagem base, adaptação de modelos de blusas femininas, preparação de molde para corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Entre os modelos que serão desenvolvidos estão: Baby look, regata, camisa, técnicas de transporte de pences, decotes redondo, quadrado e V, variações de modelos de golas, colarinhos, manga bufante, manga tulipa e manga com punho e carcela.

É necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade no período de 04/08 a 02/09 das 18h30m às 22h30m, exceto sábados, domingos e feriados.

As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI, e irá ocorrer no Fundo Social de Solidariedade de Assis, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

São apenas 16 vagas, e a pré-inscrição pode ser realizada por meio do link https://forms.gle/ddXRZEkupGCK5QZ27, ou presencialmente no posto do SEBRAE Aqui de Assis, até o dia 20/07.

O horário de atendimento é das 8 às 16h, de segunda a sexta-feira, e fica localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970, dentro da ACIA.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEBRAE

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Micro-ônibus que transportava pacientes bate em traseira de caminhão

O acidente foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-225.

Caminhão abandonado com mais de 140 tabletes de maconha é apreendido na Rodovia Raposo Tavares

Motorista não foi localizado.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Ciclismo de Assis conquista vários pódios na Copa ABD de Junqueirópolis

As provas foram disputadas em um percurso de 44 km para homens e 27 km para mulheres.