Senhor queria substituição de produto, e conseguiu só após 61 anos (Foto: Reprodução)

Um americano do estado de Minnesota teve uma reclamação feita a uma fabricante de doces atendida após 61 anos, quando, aos 14 anos, o senhor teve uma “experiência insatisfatória” com uma barra de amendoim coberta de caramelo e recheada com torrone.

Dave Bell, de 74 anos, escreveu para a Pearson Candy Company em 1952 relatando que havia encontrado um objeto estranho em seu doce favorito, e gostaria que o produto fosse substituído, de acordo com o jornal “Huffington Post”. Dave recebeu um pedido de desculpas, mas, na verdade, queria outro doce.

Senhor queria substituição de produto, e conseguiu só após 61 anos (Foto: Reprodução)

Durante uma mudança, Bell encontrou a carta, e decidiu enviá-la novamente, só que desta vez por e-mail, relembrando o episódio dos anos 50 e pedindo o doce. A empresa não só respondeu a correspondência, afirmando que o objeto encontrado era uma espécie de vinha, como também enviou diversas barras de doces ao senhor.

“O pedido dele foi totalmente legítimo e decidimos enviar alguns produtos que ele gostava há 61 anos. Tratamos nossos clientes da melhor forma possível”, disse o CEO da empresa, Michael Keller.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.