Americano agride colega ao acordar com pênis desenhado no rosto

James Denham Watson deu socos em colega de quarto.
Homem ficou furioso com brincadeira feita enquanto dormia.

Um americano morador de Arlington, no estado da Virgínia, ficou furioso e agrediu um colega de quarto depois de descobrir que haviam desenhado um pênis em seu rosto com uma caneta piloto enquanto o homem dormia.

James Denham Watson ficou furioso ao acordar com pênis desenhado no rosto e agrediu colega. No momento da foto na delegacia, ainda era possível ver parte do contorno do desenho (Foto: Divulgação/Arlington Police Department)

De acordo com uma nota do Departamento de Polícia do Condado de Arlington, James Denham Watson, de 31 anos, teria acordado por volta das 5h30 da manhã e visto a genitália desenhada em sua bochecha esquerda. Pouco depois, James desferiu socos contra um de seus colegas de quarto, e só parou depois que um terceiro morador interveio, e levou o autor do desenho para o hospital.

O companheiro de quarto que socorreu o colega contou aos policiais que eles frequentemente “pregavam peças um nos outros”, principalmente enquanto estavam bêbados. Watson acabou preso por agressão e não teve fiança estipulada.

#MAIS LIDAS DA SEMANA