Kayleigh Lawrie, 14, em foto postada na página de tributo que seus amigos mantêm no Facebook (Foto: Reprodução)
Kayleigh Lawrie, 14, em foto postada na página de tributo que seus amigos mantêm no Facebook (Foto: Reprodução)

A britânica Kayleigh Lawrie, de 14 anos, postou uma frase no Facebook poucos minutos antes de falecer. A jovem escreveu “Acho que vou morrer. Beijos. Amo vocês todos”, em seu perfil na rede social.

O amigo do pai da menina, Steven Hayter, de 42 anos, era quem dirigia o veículo em que Lawrie estava. Ele foi condenado a seis anos de prisão por dirigir embriagado quando o caso ocorreu, em agosto do ano passado.

Os detalhes do acidente e a postagem da garota foram revelados durante o julgamento nesta terça-feira (19). A menina chegou a falar com o pai, que também estava no carro, que queria sair, pois tinha medo da forma como Hayter dirigia. No momento, seu pai, Scott Lawrie, disse para ela não ser boba.

Segundo ele, a postagem no Facebook foi realizada pelo celular durante uma parada em Alford, quando os adultos saíram do veículo. Além dos três, outro garoto de 13 anos estava no carro, o qual sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, o motorista tentava pegar um cigarro quando o maço caiu e o acidente aconteceu.

No Facebook, os amigos criaram uma página para homenagear Kayleigh.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.