REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um dos mais famosos coaches de bem-estar, o personal trainer Roberto Bueno morreu nesta segunda-feira (28), aos 46 anos. Fundador da BuenoConcept e querido por famosas e celebridades, o paulista cometeu suicídio. Um dia antes, Bueno deixou mensagens enigmáticas no Instagram.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas”, escreveu Coach Bueno, como era conhecido, em uma das postagens.

“Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”, publicou.

Além de prestar consultoria a centenas de pessoas (entre clientes célebres, estavam o apresentador André Marques, a influencer Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco), o coach fundou a Xtrategy Nutrition, empresa especializada em suplementos alimentares baseada nos Estados Unidos.

“Atendo a pessoas de mais de 60 nacionalidades com diferentes objetivos: emagrecer, se alimentar melhor ou ter um corpo superdefinido”, contou, à Vogue, em uma das raras entrevistas dadas à imprensa.

Uma das clientes do renomado profissional, a influencer Mari Nóbrega recebeu a notícia com pesar, como outros amigos do paulista. “Triste notícia”, comentou. Ela postou uma homenagem ao coach no Instagram.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79 no México

Ela tinha 21 anos e levou 3 tiros dentro de um restaurante.

Funcionário recebe R$ 1,6 mi por engano, pede demissão e foge com dinheiro

A empresa chilena tenta agora reaver o dinheiro na Justiça alegando "apropriação indevida".