Morre Coach Bueno, personal trainer de famosos e celebridades

Rodrigo Bueno postou mensagem enigmática no Instagram um dia antes de cometer suicídio.

Um dos mais famosos coaches de bem-estar, o personal trainer Roberto Bueno morreu nesta segunda-feira (28), aos 46 anos. Fundador da BuenoConcept e querido por famosas e celebridades, o paulista cometeu suicídio. Um dia antes, Bueno deixou mensagens enigmáticas no Instagram.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas”, escreveu Coach Bueno, como era conhecido, em uma das postagens.

“Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”, publicou.

Além de prestar consultoria a centenas de pessoas (entre clientes célebres, estavam o apresentador André Marques, a influencer Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco), o coach fundou a Xtrategy Nutrition, empresa especializada em suplementos alimentares baseada nos Estados Unidos.

“Atendo a pessoas de mais de 60 nacionalidades com diferentes objetivos: emagrecer, se alimentar melhor ou ter um corpo superdefinido”, contou, à Vogue, em uma das raras entrevistas dadas à imprensa.

Uma das clientes do renomado profissional, a influencer Mari Nóbrega recebeu a notícia com pesar, como outros amigos do paulista. “Triste notícia”, comentou. Ela postou uma homenagem ao coach no Instagram.

#MAIS LIDAS DA SEMANA