Uma chinesa de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu enquanto tentava, à exaustão, fazer com que o filho compreendesse o dever de matemática passado pela professora. Segundo o Sin Chew Daily, a mãe, identificada apenas como Wang, relatou que ficou muito estressada e, em seguida, perdeu o fôlego. Ela foi levada ao hospital às pressas pelo marido.

De acordo com o site, Wang sempre teve muito interesse pelo progresso acadêmico do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental, e o acompanha todas as noites para ajudar nas tarefas passadas na escola.

No momento do ataque cardíaco, ela tentava explicar várias vezes o problema de matématica, mas o garoto não respondia corretamente as questões. “Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

O médico que a atendeu contou que ela não morreu por pouco e ressaltou que são comuns casos de estresse em mães jovens. Wang revelou que já havia perdido a paciência com os filhos em outras vezes, mas que não esperava sofrer algo tão grave. Ela segue internada.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Funcionário recebe R$ 1,6 mi por engano, pede demissão e foge com dinheiro

A empresa chilena tenta agora reaver o dinheiro na Justiça alegando "apropriação indevida".