Fique conectado

Obras

“Asfalto para Todos” chega ao bairro Assis IV

Ao menos três ruas receberam a recuperação asfáltica.

Publicado em

122

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através do Programa Asfalto para Todos realiza a recuperação asfáltica das Ruas Antônio Andrade, Domingo Gerolim e Décio do Canto Neubern do bairro Assis IV.

No local os serviços são executados a todo vapor por servidores municipais.

Desde a implantação do Programa em Assis, centenas de quarteirões em toda cidade receberam novo asfalto, o que garante a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade.

Foto: Departamento de Comunicação

Foto: Departamento de Comunicação

Obras

Nova pista de skate é construída em Tarumã

Obra tem o custo de mais de 170 mil reais e é totalmente viabilizada com recursos próprios do município.

Publicado em

Do AssisNews
Nova pista de skate é construída em Tarumã (Foto: Divulgação/PMT)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Tarumã, por meio do Esporte 100%, está construindo uma pista de skate, na modalidade street, na praça de esportes do Parque Vicente Benelli.

A obra, que tem o custo de mais de 170 mil reais e é totalmente viabilizada com recursos próprios do município, está sendo feita em parceria com a comunidade. Skatistas do município reuniram-se com a equipe do Esporte 100% e com os arquitetos da prefeitura para, juntos, planejarem a melhor forma da pista.

A obra total de construção do half de skate tem a dimensão de 560 metros quadrados, contando com nove equipamentos para manobras diferentes. E também, muito além da prática esportiva, o complexo esportivo da pista de skate contempla também um palco, onde poderão se apresentar bandas e outras intervenções artísticas.

De acordo com o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, essa iniciativa é para unir esporte, lazer e cultura, oferecendo uma diversidade para os adolescentes e jovens da cidade. “Ao mesmo tempo em que está acontecendo um campeonato de skate poderemos ter um show, proporcionando voz à juventude”, explicou o prefeito.

O projeto da pista de skate foi pensado sob novos e modernos aspectos da arquitetura contemporânea, de acordo com Henrique Amâncio da Silva Moura, arquiteto e urbanista da Prefeitura de Tarumã. A equipe técnica se reuniu com skatistas da cidade e atenderam aos pedidos deles, modernizando uma pista ja existente e melhorando os equipamentos conforme a necessidade deles.

Nova pista de skate é construída em Tarumã (Foto: Divulgação/PMT)

Sobre as obras no Parque Vicente Benelli

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está revitalizando o Parque Vicente Benelli, em um grande projeto de reurbanização, melhorias e manutenção. O trabalho é feito para que a população do município aproprie-se do espaço público e viva a cidade.

Nova pista de skate é construída em Tarumã (Foto: Divulgação/PMT)

Continue lendo

Obras

“Asfalto para Todos” chega no Bairro MariAlves em Assis

Obra é avaliada em aproximadamente em R$ 260 mil.

Publicado em

Assessoria
Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através do Programa Asfalto para Todos, da Secretaria Municipal de Obras, realizou o recapeamento da Rua Fortuna e trechos das ruas Xavier de Vasconcelos e Ângelo Gava do Bairro MariAlves em Assis.

Naquela região o investimento é avaliado em aproximadamente em R$ 260 mil e faz parte de emendas parlamentares cujos recursos são de convênio junto ao Governo Federal.

Em Assis, o programa de recuperação asfáltica já beneficiou diversos bairros, inclusive as ruas Monsenhor David, Osvaldo Joaquim, trechos da Avenida São Cristóvão, entre outras ruas.

Foto: Departamento de Comunicação

Foto: Departamento de Comunicação

Continue lendo

Obras

Rodovia Raposo Tavares terá Pare e Siga em Maracaí

Manutenção de viaduto será realizada nos dias 23 e 24.

Publicado em

Do AssisNews
Rodovia Raposo Tavares terá Pare e Siga em Maracaí (Foto: Divulgação)

A Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) irá realizar obras de manutenção na SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, no perímetro de Maracaí. Por conta dos trabalhos, alterações no tráfego estão previstas entre os dias 23 e 24, sábado e domingo, no horário das 7h30 às 18h30.

O motorista que utilizar o dispositivo de retorno no quilômetro 480 deverá ficar atento para a execução de Pare e Siga no trecho. Pelo sistema, a circulação de veículos é liberada em um sentido por vez, de maneira alternada. O local estará devidamente sinalizado e, em caso de chuva, a intervenção poderá ser reprogramada.

“Devido à aproximação de veículos em velocidade reduzida e a presença de equipes de obras no trecho, solicitamos a máxima cautela. Os trabalhos compreendem a recuperação de junta de viaduto superior, intervenção que faz parte do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas