A Polícia Militar objetiva mobilizar toda sociedade a participar da campanha

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior desenvolverá no período de 01 a 30 de Novembro de 2012 a Campanha do Desarmamento Infantil, que tem o objetivo de conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância do uso de brinquedos que não façam menção a violência.

A campanha irá propiciar a reflexão sobre o uso de brinquedos assemelhados a arma de fogo e/ou simulacros que, apesar de parecerem inofensivos, podem estimular a prática de atos violentos entre as crianças e adolescentes.
A Polícia Militar objetiva mobilizar toda sociedade a participar da campanha, sendo muito importante a participação dos pais, que normalmente serão responsáveis pela condução de seus filhos até os postos de troca.

Para estimular a participação das crianças e adolescentes, ao efetuar a entrega de qualquer tipo de arma de brinquedo, o doador receberá um kit contendo um brinquedo, doces e um livro, juntamente com um cupom para participar do sorteio de prêmios e bicicletas que será realizado ao final da campanha no dia 14 de dezembro às 09:30h em frente ao Batalhão.

As trocas poderão ser realizadas na sede do 32º BPMI/I, localizada na Travessa Brasil nº 275 – Assis-SP, no horário das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira, ou em outras sedes da Polícia Militar Regional (Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Maracaí, Lutécia, Pedrinhas Paulista, Cruzália, Palmital, Platina, Campos Novos, Ibirarema, Florínea, Tarumã).

Polícia Militar: Proteger as pessoas é a nossa missão e a nossa vocação.
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Tabletes de crack e de maconha, além de revólver municiado são apreendidos pelo 8º Baep

Cinco homens acabaram presos por tráfico de drogas em duas ocorrências.

Motorista de carreta é flagrado com quase 390 quilos de drogas

Foram apreendidos 374 tabletes de drogas que totalizaram 388,3 quilos.

Homem de 42 anos é esfaqueado em Florínea; agressor está foragido

Vítima foi transferida para um Hospital em Assis (SP).