Mais um acidente acontece no cruzamento da Sebastião Leite do Canto e Floriano Peixoto

O acidente aconteceu na manhã desta sexta feira dia 23 de novembro por volta das 11:00h.

Com o impacto o condutor da moto Honda foi parar embaixo de uma Pickup (Foto: Marcos Diniz)

Novamente o trânsito movimentado e perigoso do cruzamento das ruas Sebastião Leite do Canto e Floriano Peixoto, foi parado após um acidente na manhã desta sexta feira dia 23 de novembro por volta das 11:00h.

Duas motos se chocaram, segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista que conduzia uma moto Yamaha não respeitou a sinalização de pare, na Sebastião Leite do Canto e acabou colidindo com o condutor de uma Honda Fan prata que vinha descendo a Floriano.

Com a violência do impacto o condutor da moto Honda foi arremessado para baixo de uma Pickup estacionada poucos metros a Frente.

A Polícia Militar foi acionada e o resgate não tardou em socorrer as vítimas que foram levadas ao pronto socorro de Assis fora de risco de morte.

Apesar da instalação de um espelho divergente na esquina e da sinalização em destaque os acidentes naquela esquina tornaram-se frequentes, devido a falta de atenção dos condutores e do excesso de velocidade. Ainda segundo comerciantes do local, desde a mudança nas mãos de  direção das duas vias que estas colisões vem acontecendo, em uma delas uma Fiorino quase foi parar dentro de uma loja de departamentos que fica na esquina.
Uma moto Yamaha não respeitou a sinalização de pare e acabou colidindo com outro motociclista. (Foto: Marcos Diniz)

#MAIS LIDAS DA SEMANA