Motorista fica preso às ferragens após acidente

Acidente acontece próximo a alça de acesso à BR-153 em Ourinhos.
Bombeiros tiveram que serrar a lataria do veículo para resgatar a vítima.

Bombeiros tiveram que cerrar a lataria para retirar o
motorista (Foto: reprodução/TV Tem)

Quatro pessoas ficaram feridas após um carro bater de frente com um caminhão na tarde deste sábado, 15, em Ourinhos. O acidente aconteceu a poucos metros da alça que liga a Rodovia Orlando Quagliato a BR-153.

De acordo com a polícia, o motorista de um carro com placas de Ourinhos seguia na pista sentido Marília quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o caminhão que transportava amido de Goias para Santos.

Ainda de acordo com as informações, a pista sentido Marília-Ourinhos precisou ser interditada e o trânsito ficou lento no local. Quatro pessoas estavam no carro no momento da batida. Três delas foram socorridas com ferimentos leves.

O motorista ficou preso às ferragens. Homens do Corpo de Bombeiros tiveram que serrar a lataria do veículo para retirar o condutor. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ourinhos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo ele, o motorista do carro estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária batendo no caminhão. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Veículo, onde estavam quatro pessoas, bateu de frente com um caminhão (Foto: reprodução/TV Tem)
Motorista do caminhão não se feriu no acidente (Foto: reprodução/TV Tem)

#MAIS LIDAS DA SEMANA