Destruição sem limites na cidade atinge a Casa do Papai Noel (Foto: Denise Moreira)
Destruição sem limites na cidade atinge a Casa do Papai Noel (Foto: Denise Moreira)

Mais uma vez o patrimônio público foi alvo de vândalos em Paraguaçu Paulista, que invadiram e provocaram uma completa destruição na Casa do Papai Noel na noite desta segunda-feira, dia 17 de dezembro.

O local, instalado no Centro Histórico e Cultural “Isidoro Baptista” com a finalidade de presentear as crianças e adultos de Paraguaçu Paulista, foi equipado com placas, decoração e luzes natalinas. Todo o trabalho, no entanto foi destruído rapidamente por pessoas mal intencionadas que derrubaram a placa que identificava o local, além de pôr abaixo também os enfeites que haviam sido colocados.

O estrago só não foi maior porque a poltrona do Noel, a árvore de natal e os adereços para o bom velhinho atender as crianças foram retirados no final de semana.

Não é a primeira vez que o município é lesado com atos de vandalismo e destruição. As praças, especialmente a do jardim Panambi, equipada com aparelhos de ginástica e brinquedos infantis, constantemente são depredadas e destruídas, prejudicando toda a população que usufrui desses recursos.

Recentemente, o Estádio Municipal também foi invadido e os vândalos quebraram lâmpadas, furtaram fios e destruíram a caixa de energia do vestiário. A pista de caminhada no Centro de Convergência nem foi inaugurada e já está sendo destruído por condutores que trafegam por lá em motos e carros, onde apenas pedestres deveriam caminhar.

A Prefeitura Municipal pede o apoio dos paraguaçuenses na fiscalização dos atos de bandidagem que vem sendo praticados em Paraguaçu Paulista. Quem flagrar marginais depredando o patrimônio público deve denunciar para a Policia Militar através do telefone 190.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Assis

Homem de 23 anos já estava sendo monitorado pelos policiais civis da DISE.

Maconha apreendida com motorista de caminhão no interior de SP soma mais de 5 toneladas

a droga foi encontrada dentro do compartimento de carga de um caminhão.

Homem de 48 anos morre em batida frontal entre carro e bitrem

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25) em Martinópolis.