Após roubar lanchonete ladrões, trocam tiros com a polícia e um é baleado

O Resgate foi acionado e o local preservado, conforme recente portaria da SSP.

A PM encontrou 3 celulares, R$ 2.398,00, 8 comandas da lanchonete, uma bolsa de couro preta, uma carteira preta e outra vermelha, as quais continham cartões e documentos da vítima, além de um revolver calibre 32″ (Foto: Polícia Militar)

Na madrugada de hoje, 21 de janeiro de 2013, policiais militares atuaram com rapidez e eficiência ao efetuar a prisão em flagrante de dois indivíduos e recuperar todos os pertences das vítimas, após um roubo ocorrido em uma lanchonete na cidade de Assis.

A equipe de radiopatrulha da viatura I-32101 conseguiu abordar os dois indivíduos em uma moto modelo Fan, cor preta. O condutor W. H. S. estava armado com um revolver calibre 32″, logo após a prática do roubo, e, durante a abordagem, um dos policiais, em reação à iminente agressão , efetuou 01 disparo de arma que transfixou a região da costela (frontal) do passageiro, F. M. T..

O Resgate foi acionado e o local preservado, conforme recente portaria da SSP. O infrator alvejado foi rapidamente socorrido pela equipe do Resgate (Corpo de Bombeiros em Assis) e permaneceu internado em observação no pronto socorro, sob vigilância de escolta Policial, sem risco de morte. A mesma dupla foi responsável por outros roubos realizados no município e as vítimas podem entrar em contato com a DIG para realizar o reconhecimento.

O veiculo Honda/CG de cor preta, usado para o cometimento do crime estava com o licenciamento vencido, já o condutor não possui CNH, sendo a motocicleta removida ao pátio do permissionário. (Foto: Polícia Militar)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA