Polícia desarticula quadrilha que praticou diversos roubos na cidade

Foi encontrado com os meliantes um revólver calibre.32″ niquelado, mais uma touca tipo ninja, além de uma camiseta de manga longa.

No inicio da noite de sábado, dia 02, na Rua Prudente de Moraes a equipe do Canil deparou-se com dois indivíduos em duas bicicletas, que ao avistarem a viatura, separam-se tomando rumos opostos.

Ao abordar o adolescente L. S. C., de 17 anos, localizaram em sua cintura uma touca tipo ninja, e no interior da mochila um revólver calibre.32″ niquelado, mais uma touca tipo ninja, além de uma camiseta de manga longa idêntica a utilizada por meliantes num roubo a um escritório de contabilidade que fica próximo do local da abordagem.

A equipe de força Tática comandada pelo Sargento Rosseto iniciou o patrulhamento com vistas ao suspeito. Dirigiu-se até a residência do menor apreendido e encontrou em seu quarto um aparelho celular e um cartão de memória sem comprovação de origem lícita, um capacete preto e um cartão social em nome de A. W. A. D, provável suspeito da evasão, que já é conhecido nos meios policiais por diversas práticas delituosas.

Ao retornar ao patrulhamento os policiais militares avistaram A. W. A. D. fugindo de bicicleta, quando entrou em um quintal  para se esconder, porém, quando percebeu que era seguido pelos policiais, pulou diversos muros até ser detido no interior de uma casa vizinha. Com o meliante foi encontrado um celular que posteriormente foi reconhecido como sendo um dos furtados em outro roubo a uma oficina de conserto de aparelhos eletrônicos no dia 24 de janeiro de 13.

As fotos da arma, toucas e das bicicletas foram mostradas  informalmente à algumas vítimas recentes, que reconheceram  e comparecerão à DIG para formalizar o reconhecimento.

As fotos da arma, toucas e das bicicletas foram mostradas informalmente à algumas vítimas (Foto: 32º BPM/i)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA