No inicio da noite de sábado, dia 02, na Rua Prudente de Moraes a equipe do Canil deparou-se com dois indivíduos em duas bicicletas, que ao avistarem a viatura, separam-se tomando rumos opostos.

Ao abordar o adolescente L. S. C., de 17 anos, localizaram em sua cintura uma touca tipo ninja, e no interior da mochila um revólver calibre.32″ niquelado, mais uma touca tipo ninja, além de uma camiseta de manga longa idêntica a utilizada por meliantes num roubo a um escritório de contabilidade que fica próximo do local da abordagem.

A equipe de força Tática comandada pelo Sargento Rosseto iniciou o patrulhamento com vistas ao suspeito. Dirigiu-se até a residência do menor apreendido e encontrou em seu quarto um aparelho celular e um cartão de memória sem comprovação de origem lícita, um capacete preto e um cartão social em nome de A. W. A. D, provável suspeito da evasão, que já é conhecido nos meios policiais por diversas práticas delituosas.

Ao retornar ao patrulhamento os policiais militares avistaram A. W. A. D. fugindo de bicicleta, quando entrou em um quintal  para se esconder, porém, quando percebeu que era seguido pelos policiais, pulou diversos muros até ser detido no interior de uma casa vizinha. Com o meliante foi encontrado um celular que posteriormente foi reconhecido como sendo um dos furtados em outro roubo a uma oficina de conserto de aparelhos eletrônicos no dia 24 de janeiro de 13.

As fotos da arma, toucas e das bicicletas foram mostradas  informalmente à algumas vítimas recentes, que reconheceram  e comparecerão à DIG para formalizar o reconhecimento.

As fotos da arma, toucas e das bicicletas foram mostradas informalmente à algumas vítimas (Foto: 32º BPM/i)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

'Forte’ em ‘delivery de drogas’, rapaz é denunciado e acaba preso pela Polícia Civil

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia Especializada.

Casal transporta mais de 300kg de maconha em carro e acaba preso durante abordagem policial

Droga estava dividida em 446 tabletes dentro do porta-malas.

Autores de incêndios em áreas agrícolas foram sentenciados a prisão

Os incêndios aconteceram nas regiões de Assis, Tarumã e Cândido Mota.

Grande quantidade de maconha é apreendida pela Polícia Rodoviária após perseguição

Helicóptero Águia também foi acionado para auxiliar nas buscas.