Polícia Militar realiza treinamento em Assis e desencadeia operação

O treinamento foi instruído pelo Cap. PM Fábio, da 2ª Cia – Paraguaçu, e pelo com o Promotor de Justiça Criminal da Comarca de Paraguaçu Sr. Antônio Henrique Samponi Barreiros

O treinamento foi instruído pelo Cap. PM Fábio, Comandante da 2ª Cia – Paraguaçu (Foto: Polícia Militar)

Nesta terça-feira, 19, o 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis sediou o treinamento do Batalhão Matricial de Choque do Comando de Policiamento do Interior – 4.

Composto por policiais militares pertencentes ao efetivo das Forças Táticas dos Batalhões de Assis, Bauru, Jaú, Lins, Marília e Ourinhos, constituem a força de apoio do Comando do CPI-4.

O treinamento tem a finalidade de padronizar os procedimentos operacionais e dar unicidade ao Batalhão Matricial.

Pela manhã, no auditório da Unip (Campus Assis) o Cap PM Fábio Domingues Pereira abordou o tema “Gerenciamento de crises e negociação”, e o Promotor de Justiça Antônio Henrique Samponi Barreiros falará sobre o tema “Produção de provas e a responsabilidade do Policial Militar” no período da tarde.

O efetivo matricial, reforçado pela aeronave da Base de Radiopatrulhamento Aéreo de Bauru, desencadeou a Operação Policial Matricial nas cidades de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA