Na noite de sexta-feira, 19, um depósito de bebidas localizado no Jardim Matilde, em Assis, foi assaltado. Segundo informações da polícia, a vítima estava no escritório da empresa quando foi abordada por dois homens, um deles com revólver.

Os bandidos estariam vestidos com uniformes da empresa e com capacetes. Eles fugiram levando R$18.923,10 em dinheiro, porém, foram presos pouco depois.

Durante as buscas, os policiais abordaram um veiculo suspeito com três ocupantes. No carro, além de encontrar os dois criminosos, havia um menor de idade que também faria parte do bando. Ao vasculhar o interior do veiculo a policia encontrou uma bolsa contendo dinheiro roubado.

Os dois homens e o menor foram encaminhados para a delegacia e confirmaram a participação de um quarto homem, que é ex-funcionário da empresa roubada.

A polícia fez uma busca na casa dele e conseguiu prendê-lo. O menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude e os três criminosos foram encaminhados a cadeia de São Pedro do Turvo.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é multado em R$ 42 mil por galos usados para rinha

Polícia encontrou 14 animais mutilados e presos em local sujo e apertado.