Acidente deixa motociclista em estado grave em Santa Cruz do Rio Pardo

Com a documentação em dia, a motocicleta foi liberada a familiares da vítima

Com a documentação toda em dia, a motocicleta foi liberada a familiares da vítima (Foto: Lucas Pereira / Repórter na Rua)

Um grave acidente na noite de terça-feira, 21/05, movimentou a equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo.

A jovem Sandra Glacilei de Paula, 32 anos, seguia com sua motoneta Honda Biz cor azul, pela rodovia vicinal Anízio Zacura, no sentido Santa Cruz/Sodrélia.

Ainda sem saber os motivos, constatamos que a jovem veio a perder o controle da motocicleta e acabou sendo arremessada ao solo, batendo violentamente com a cabeça.

Com o forte impacto o capacete que a jovem usava chegou a rachar, e a mesma infelizmente acabou sofrendo graves ferimentos pelo rosto, tendo vários cortes e uma possível fratura no crânio.

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, através da UR-10201 composta pelo Sargento Eliseu, Cabo Batista e Soldado Garcia, realizaram todos os trabalhos de primeiros socorros e encaminharam a mesma até a “UPA” onde foi medicada e transferida para a Santa Casa de Ourinhos/SP.

Com a documentação toda em dia, a motocicleta foi liberada a familiares da vítima.

Sandra seguia sentido Santa Cruz/Sodrélia quandro sofreu o acidente (Foto: Lucas Pereira / Repórter na Rua)

#MAIS LIDAS DA SEMANA