Após mobilização em rede social, polícia localiza moto furtada

Câmera de segurança registrou o furto. Os dois envolvidos no crime são menores.

A Moto antes do furto (Foto: Reprodução Facebook / Thomaz)

Após grande mobilização e a imprensa ter divulgado o furto de uma moto Honda CG Titan, em plena luz do dia, na segunda-feira, 29, a polícia militar conseguiu localizar o veículo.

O proprietário da motocicleta Thomaz Izidoro, estava trabalhando no momento em que os bandidos conseguiram dar a partida na moto e fugiram, porém, para sorte de Thomaz, uma câmera de segurança do prédio próximo ao seu trabalho registrou a ação dos criminosos.

Assim que Thomaz descobriu o que havia acontecido solicitou o vídeo e o postou no site de vídeos Youtube. O Vídeo for compartilhado nas redes sociais o que chamou a atenção das autoridades.

Os dois criminosos sem um mínimo de medo seguiam a pé pela linha do trem com os capacetes nas mãos, para tentar um novo furto nesta terça, 30. Segundo às informações obtidas pelo AssisNews, os dois homens pretendiam roubar outra moto no mesmo local. O que eles não imaginavam é que estavam sendo seguidos por um investigador da polícia civil.

Saiba Mais
Vídeo de segurança registra furto de moto em Assis

No momento em que um deles tentava dar a partida na moto, a polícia militar surpreendeu os dois. Eles foram levados para o 2º Distrito Policial. O que mais surpreendeu a polícia é que se trata de dois menores, um de 13 outro de 14 anos.

No distrito eles confessaram e indicaram que a moto de Thomaz estaria no Jardim Três Américas em meio a um canavial. Ao chegar no local a moto foi encontrada totalmente “depenada”.

Os policiais fizeram o Boletim de Ocorrência e liberaram os menores.

#MAIS LIDAS DA SEMANA