O homem tentou fugir do policial, mas foi abordado, momento em que resistiu a prisão e agrediu o policial (Foto: I7Notícias)
O homem tentou fugir do policial, mas foi abordado, momento em que resistiu a prisão e agrediu o policial (Foto: I7Notícias)

Na tarde desta quinta-feira, 16, após agredir a sua amásia, um homem, de 26 anos, agrediu com socos e pontapés um policial militar, no distrito de Roseta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local quando uma mulher pediu socorro, informando que foi agredida pelo seu companheiro.

Localizado, o agressor tentou fugir. Ao ser abordado, ele agrediu o policial com socos e pontapés, sendo necessário o uso de forma física moderada para contê-lo, porém, sendo impossível algemá-lo.

Com o apoio de outra viatura, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher. O rapaz foi autuado pela Lei Maria da Penha e lesão corporal. Por não pagar a fiança arbitrada no valor de três salários mínimos, ele foi recolhido à cadeia pública de Lutécia.

O policial agredido fraturou a mão direita e um dedo.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assis-Tarumã terá interdição para simulado de acidente

Exercício será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de abril.

Tereos lança Semear, projeto voltado à educação de jovens

Empresa também anuncia outras duas iniciativas.

Polícia apreende quase 150kg de maconha em Palmital

Homem de 46 anos foi conduzido à Cadeia de Lutécia.