Homens são presos falsificando cartelas de igreja em Paraguaçu

Os meliantes estariam falsificando cartelas do Show de Prêmios da Santa Rita

Cartelas e Carimbos apreendidas (Foto: i7notícias)

Três homens foram parar na cadeia na madrugada deste sábado, dia 25, após serem presos por falsificarem cartelas do Show de Prêmios da Santa Rita. Um deles foi preso durante a festa que estava sendo realizada na quadra da escola Vail Justiniano Toledo, na noite de ontem.

Segundo informações, Thiago Moreira Armando, de 23 anos, morador da cidade Olímpia, havia ganhado o prêmio maior, no valor de R$ 5.000,00, mas ao conferirem a cartela do suposto ganhador perceberam a adulteração. Thiago foi detido e a Polícia Militar foi acionada.

Uma equipe policial que estava em patrulhamento pelas ruas da cidade foi informada da fraude e iniciou a procura dos outros envolvidos. Próximo ao local do evento, os policiais localizaram um veículo VW/Gol, onde estavam Rubens Teixeira da Silva, de 37 anos, e Júlio César Rodrigues da Silva, de 34 anos, ambos moradores de Barretos. No interior do carro foram localizados os carimbos e uma almofada para carimbos.

Conduzidos ao plantão policial, o trio foi autuado por estelionato e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

Ainda segundo informações, os três já possuem passagens pela polícia pela prática do mesmo crime, onde sempre as vítimas são eventos de igrejas e entidades assistenciais.

Provavelmente eles possuem participações em outros Shows de Prêmios que foram realizados em Paraguaçu Paulista.

Os três foram presos e recolhidos à cadeia pública de Lutécia (Foto: i7notícias)
Uma das cartelas falsificadas (Foto: i7notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA