Motociclista de 61 anos morre após colisão em Santa Cruz do Rio Pardo

João Manoel de Souza, estaria voltando do trabalho no momento do acidente

João Manoel de Souza tinha 61 anos (Foto: Repórter na rua)

Na noite deste sábado, 26, por volta das 22:30h, um grave acidente acabou tirando a vida de homem de 61 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo.

O acidente envolvendo uma moto Honda/CG e um carro GM/Onix, aconteceu no KM 329, da rodovia SP 225, que liga Ipaussu à Bauru.

Segundo o condutor do veículo Onix, ele seguia no sentido Santa Cruz/Ipaussu, quando motociclista, João Manoel de Souza, 61 anos, invadiu a pista contrária. De acordo com o motorista ele tentou desviar, porém, foi impossível evitar a colisão frontal.

Com o forte impacto João foi arremessado ao solo e a sua motocicleta lançada no meio do mato.

A Unidade de Resgate rapidamente no local e realizou os primeiros socorros a vítima que estava sofrendo uma forte hemorragia na perna, devido aos graves ferimentos e fraturas expostas.

O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo de imediato transferido para a Santa Casa de Misericórdia.

O condutor do veículo e seus familiares que são moradores de Chavantes, não se feriram, já o veículo Onix é 0 km e ainda estava sem o emplacamento, teve danos de grande monta na lateral.

Devido aos graves ferimentos, João não resistiu e foi há óbito durante o procedimento cirúrgico. Seu foi liberado aos familiares para as providências de seu velório e posterior sepultamento.

João foi levado a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos (Foto: Lucas
Pereira/ Repórter na Rua)

João estava voltando do trabalho quando sofreu o acidente (Foto: Lucas
Pereira/ Repórter na Rua)

Motociclista chegou a ser socorrido, mas, morreu no hospital. (Foto: Lucas Pereira/ Repórter na Rua)

Motociclista bateu na lateral do carro (Foto: Lucas
Pereira/ Repórter na Rua)

#MAIS LIDAS DA SEMANA