2º Sargento PM Adriano José Chiampi é eleito o “Policial Do Mês”

O 2º Sargento da Polícia Militar do 32º BPM/I foi destaque no mês de Julho pelo exemplo de profissionalismo e dedicação à segurança pública.

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 16 (Foto: Divulgação)

Foi realizado na tarde de ontem, sexta-feira, 16, na sede do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior, 32ºBPM/I, em Assis, a solenidade onde o 2º Sargento PM Adriano José Chiampi, foi eleito Policial Militar do mês de Julho/2013 na área da 1ª Cia PM, quando se destacou pelo exemplo de profissionalismo e dedicação à Segurança Pública.

De acordo com o 32º BPM/I o Sargento que vem desempenhando suas funções como integrante de equipe de Força Tática, obteve excelente produtividade operacional, graças a sua iniciativa, tirocínio policial e eficiência na realização de suas missões e atribuições.

No dia 05 de julho, durante um roubo em estabelecimento comercial na cidade de Cândido Mota, deslocou imediatamente efetuando diligências, obtendo êxito em localizar um dos autores do crime, e em sua posse encontrou uma arma de fogo utilizada no delito, conduzindo-o ao distrito policial onde foi autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia pública.

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 16 (Foto: Divulgação)

No serviço do dia 14 de julho, durante patrulhamento, quando na função de CGP da atividade delegada, recebeu informações via rádio de uma ocorrência de roubo a transeunte; efetuou abordagem pessoal, localizando um revólver calibre 38 e uma faca, sendo o suspeito reconhecido pela vítima do crime. As partes foram encaminhadas ao distrito policial onde foi lavrado boletim de ocorrência de roubo, sendo o criminoso posteriormente recolhido à cadeia pública de Lutécia. Ressalta-se que o referido criminoso foi reconhecido como autor de mais 9 roubos praticados no município de Assis.

E por fim, no seu turno do dia 15 de julho recebeu informações anônimas e localizou uma motocicleta produto de furto, restituindo-a a seu proprietário.

As ações desenvolvidas pelo 2º Sargento PM Adriano demonstram o compromisso e alto grau de profissionalismo do policial militar em bem servir e enaltecer cada vez mais nossa Instituição junto à comunidade, demonstrando perfeita sintonia com os anseios da comunidade e a filosofia da Corporação. Assim seu trabalho influencia de forma significativa a diminuição dos índices criminais e o referido policial é motivo de orgulho pelos seus companheiros de trabalho e pelos seus superiores hierárquicos na árdua missão da Preservação da Ordem Publica.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA