Motociclista bate em carro e é preso em flagrante por porte de arma

O motociclista e o garupa, um menor de idade, admitiram que fossem realizar um roubo. Segundo o condutor da moto a arma pertencia ao menor.

Na tarde de sábado, 10, por volta das 16h30, durante um patrulhamento realizado pela polícia militar no cruzamento da Rua Orozimbo Leão de Carvalho com a Rua Piratininga, na vila Central em Assis, a equipe policial avistou uma motocicleta com dois homens com a placa adulterada com fita isolante e iniciou a perseguição dos indivíduos.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o motociclista, na tentativa de fugir acabou perdendo o controle da moto e colidiu na traseira de um carro que transitava pelo local.

O condutor Y. C. dos S., de 21 anos, morador de Poá, e o garupa, um menor de 15 anos, foram abordados e com o condutor foi encontrado um revólver calibre 38, niquelada, desmuniciado.

Ele admitiu que fossem realizar um roubo, e disse que a arma pertencia ao menor. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e os dois foram recolhidos a Cadeia Pública de Lutécia.

O motorista do carro teve apenas ferimentos leves. A motocicleta foi recolhida devido a várias infrações de trânsito.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA