Tenente Ronny é eleito o ‘Policial Do Mês’

O 1º Tenente da Polícia Militar do 32º BPM/I foi destaque no mês de Julho pelo exemplo de profissionalismo e dedicação à segurança pública.

Major Hipolito,Tenente Ronny, Major Franco e Capitão Fabio (Foto: Divulgação)

Foi realizado na manhã de ontem, terça-feira, 13, na sede do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior, 32ºBPM/I, em Assis, a solenidade onde o Tenente PM Ronny foi eleito Policial Militar do mês de julho/2013, quando se destacou pelo exemplo de profissionalismo e dedicação à segurança pública.

De acordo com o 32º BPM/I o 1º TEN PM Ronny é submetido constantemente a desafios, os quais desincumbe com maestria, propondo soluções práticas e legais, propiciando adequado suporte a seus superiores e subordinados.

Suas ações no planejamento operacional e organização do CPP estão produzindo resultados reais na diminuição dos índices criminais da 2ª CIA PM no mês de julho e meses anteriores, sempre proativo na orientação e supervisão do efetivo sob seu comando quanto à atualização e gerenciamento da nova sistemática implantada.

Sua formação profissional, aliada a conhecimentos adquiridos durante os anos de experiência operacional e suas diversas especializações, o tornam possuidor de capacidade eclética de trabalho e de excelente qualidade auxiliando este comando de maneira diferenciada.

Demonstra profissionalismo, caráter ilibado e amor à causa pública. profissional leal, dinâmico e dedicado, destaca-se entre seus pares, sendo exemplo a ser seguido por todos aqueles que buscam a excelência nos serviços administrativos e operacionais da polícia militar.

Ainda o comando do 32º BPM/I parabeniza o 1º TEN PM Ronny, e informa que sente-se honrado em contar com o policial e acredita que ele irá continuar desempenhando seu trabalho exemplar.

#MAIS LIDAS DA SEMANA