Dupla é presa por tráfico de drogas no Parque Colinas

Ação foi no início da noite desta quinta-feira (26) no bairro Parque Colinas em Assis. Foi apreendido uma moto Honda Twister 250 e 3 celulares.

Dois homens foram presos em flagrante na rua Edson Aparecido Del Massa, no Parque Colinas em Assis, por volta das 18h40 desta quinta-feira (26), por tráfico ilícito de drogas.

Após denúncia de que dois homens estariam desmanchando um carro e fazendo tráfico de entorpecentes em uma residência, a equipe da Polícia Militar foi ao local, onde localizou e abordou a dupla.

V. P. de 29 anos, assustado acabou assumindo que alugava a residencia de M. D. V., 26 anos, por R$ 10,00 para utilizar como “fabrica do crime” onde embalava e traficava o entorpecente. Depois da confissão, a polícia vistoriou o local encontrando 3 celulares, dois deles Samsung e um LG, uma lamina de perfumaria/Cosmético e Higiene da marca WILKINSON, vários utensílios de cozinha e R$ 24,00 em cédulas.

Além do entorpecente, 0,003 Kg de maconha e 0,048 Kg de crack, foi apreendido uma motocicleta Honda/CBX Twister 250, azul com placas de Tarumã. Eles foram levados à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde foi elaborado BOPC de flagrante por tráfico de entorpecentes.

A dupla foi recolhida à cadeia pública de Lutécia

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA