Três são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Paraguaçu

Trio foi encontrado com drogas no bairro Vila Nova.
Segundo Polícia, os objetos apreendidos são frutos de roubo.

Três homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na tarde desta segunda-feira, 16, em Paraguaçu Paulista. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados durante uma operação em conjunto com a Polícia Civil no bairro Vila Nova. Com eles foram apreendidas drogas, duas arma, munição e vários objetos que segunda a polícia são frutos de rouba na madrugada do mesmo dia.

A PM informou que ao chegar no local, um dos homens, L. R. S. de 23 anos, estava na porta e J. A. S. de 19 anos e o terceiro homem que não teve a identidade revelada estavam dentro da residência. Ao serem abordados foi encontrado duas armas em cima da cama, ambas municiadas, sendo um revolver calibre .38 da marca ROSSI de uso permitido, com a numeração raspada, com 05 cartuchos intactos e um revolver calibre .38 marca ROSSI de uso permitido também com a numeração raspada e com 06 cartuchos intactos.

No local, ainda foram apreendidos 0,049kg de maconha, uma Motocicleta HONDA/ CG 150 FAN ESI ano 2013, de cor preta, pertencente a J. A. S., 02 Controles Remotos marca MIDI E AZBOX. 01 Caixa de som amplificadora marca MOX. 01 Maquina de cortar cabelo marca GAMA. 01 DVD marca DOTCOM de cor preta. 01 DVD marca MOX de cor preta. Maquina fotográfica digital marca SANSUNG de cor vermelha. 01 televisor da marca LG 55 POLEGADAS. 01 Monitor de Vídeo LG 14 polegadas preto. Aparelho de BLUE RAYDE COR PRETA MARCA LG. 01 caixa de material de pesca de cor preta. 01 balança de precisão marca LUXOR de cor preta. 01 capuz de cor preta. Um GPS da marca ROADSTAR. 01 PEN DRIVE azul de 4 giga bite. 01 TWITER de marca BUSTER. 01 HOME TEATHER marca SATER .03 Celulares da marca LG e NOKIA de cor preta. 01 Relógio de pulso marca MICHAEL KORS cor dourada. Relógio de pulso marca CHAMPION de cor prata.

Na delegacia a vitima do roubo reconheceu os objetos roubados, ligando assim os envolvidos ao fato ocorrido. De acordo com a PM, eles foram presos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Lutecia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA