Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas na Vila São Jorge

Os menores foram levados para a cadeia pública de Lutécia. Policiais encontraram 27 pinos de cocaína e 27 porções de maconha com os menores.

Os menores foram levados para a cadeia pública de Lutécia.

Dois menores de 17 anos, foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas em Assis. Na noite deste sábado (19), os dois menores , um nascido em Assis e o outro em São Paulo, foram apreendidos na instalação do antigo Posto Santa Rita, no cruzamento da Rua Paschoal Santilli com a Rua Vitoria na vila São Jorge.

De acordo com a polícia, após uma denuncia anônima de que no local havia um comércio de entorpecentes, uma viatura foi ao local e abordou os suspeitos e após uma busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha e R$ 22,oo. Com eles ainda foram encontrados 02 aparelhos de Celular marca Motorola.

No local, a PM realizou uma busca e encontrou 27 pinos de cocaína e 25 porções de maconha, todos embalados para comércio. Os dois indivíduos, a droga, o dinheiro e os celulares foram apresentados no Plantão Policial onde o Delegado ratificou a voz de apreensão e lavrou o BOPC e os recolheu à cadeia pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA