Homem é preso por porte ilegal de arma, ameaça e violência doméstica

Ao realizar busca pessoal no cidadão e a polícia localizou um revolver calibre .38 municiado com 06 (seis) cartuchos intactos e um coldre.

Aproximadamente às 02:15h desta quinta-feira, dia 17 de outubro de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Assis, foram acionados através de solicitação via Centro de Comunicações (190) por vítima que estaria sendo agredida pelo seu amásio.

Os Policiais Militares compareceram ao local constatando a agressão, obtendo da vítima a informação de que o agressor estaria dentro da residência armado e com uma criança no colo.

Diante disto, contando com o apoio das demais viaturas, realizaram busca pessoal no cidadão e localizaram um revolver calibre .38 municiado com 06 (seis) cartuchos intactos e um coldre.

Diante dos fatos, os Policiais Militares proferiram a Voz de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do agressor, conduzindo-o ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão por Porte ilegal de Arma de Fogo, Ameaça e Violência Doméstica, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA