Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas na vila Progresso

Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Parque Colinas em Assis. Foi apreendido uma moto Honda Twister 250 e 3 celulares.

Um homem foi preso em flagrante na rua Circular, na Vila Progresso em Assis, por volta das 14h10 desta segunda-feira (14), por tráfico ilícito de drogas.

Segundo informações da Polícia, a equipe de Força Tática em patrulhamento flagrou o momento em que T. B. B. de 26 anos, natural de São Bernardo do Campo, passou algo para A. G. B. G. de 22 anos, natural de Juquiá. Ao abordar os suspeitos, durante busca pessoal em T. B. B. foi localizado e apreendido R$ 50,00 e 0,01 Kg de crack dentro da cueca. Ele acabou confessando ter vendido 03 porções de cocaína para A. G. B. G.

Ao realizar busca em A. G. B. G. a polícia encontrou a cocaína dentro do caminhão Volvo FH 440. Ele alegou ser apenas  usuário e que não houve tempo de pagar pelo produto, pois a polícia chegou primeiro.

Os dois foram conduzidos ao CPJ onde o Delegado de Polícia após constatação do entorpecente ratificou a voz de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas ao T. B. B. que posterior foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia. Já  A. G. B. G. foi liberado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA