Dois motoristas são detidos por embriaguez em Assis

As ocorrências foram registradas neste domingo (17). O indiciado da segunda ocorrência se envolveu em acidente de trânsito no Centro da cidade.

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados em diferentes horários durante o domingo (17) em Assis. Um dos motoristas foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso ocorreu por volta das 02h10, na Avenida Rui Barbosa, no Centro. E. de A., de 25 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG150 Titan mix, vermelha com placas de Candido Mota e realizava manobras perigosas com um passageiro na garupa.

O motociclista não respeitou a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle durante uma curva e caiu. Persistente, o jovem ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policias.

Feridos, o condutor e o passageiro foram conduzidos ao Pronto Socorro onde foram medicados e liberados. Após ser medicado, o condutor que estava sem seus documentos, se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O jovem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde concordou em realizar o exame de sangue. O delegado elaborou BO/PC de embriaguez na condução de veículo e liberou as partes em seguida. A motocicleta estava com licenciamento vencido.

Acidente
O segundo crime ocorreu na Rua General Osório, por volta das 15h10 também de domingo. De acordo com o boletim, a polícia foi acionada para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro.

O motociclista J. J. P. de 43 anos, conduzia uma Honda/CG 125 ES, 2010, azul, quando perdeu o controle e colidiu contra um carro M. Benz B180, prata, que estava estacionado.

Mesmo ferido, o condutor recusou atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em índice criminal. O homem foi detido e encaminhado para o Plantão Policial, onde o Delegado lavrou o BO/PC e arbitrou fiança que não foi paga até o término da ocorrência.

#MAIS LIDAS DA SEMANA